Nesta terça-feira (01) pela manhã, o presidente Rio Branco Esporte Clube, Claudio Bonaldo e o vice-presidente Gilson Bonaldo estiveram na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo, onde tiveram uma reunião com o presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos. Também estiveram na reunião o chefe de gabinete da Prefeitura de Americana Franco Sardelli e o Prefeito de Americana e vice-presidente regional da FPF Chico Sardelli.
O tema principal da reunião foi a atuação da equipe de arbitragem, composto pelo árbitro Gabriel Henrique Meira Bispo, pelos assistentes Leonardo Tadeu Pedro e Welber Vanancio da Silva, além do quarto arbitro Ricardo Bittencourt da Silva na partida de ida da semi-final do Campeonato Paulista Série A-3 2025 contra o Atlético Monte Azul no último sábado(29) no Estádio Décio Vitta onde o tigre saiu com o resultado negativo de 1 a 0.
Além da reunião, houve também uma analise do lance do Atacante Johnny aos 52 minutos do segundo tempo, realizada pela Federação Paulista de Futebol, dentro do oficio enviado ao Rio Branco Esporte Clube em resposta ao oficio enviado pelo clube última segunda-feira.
O clube segue questionando a arbitragem, no duelo contra o Atlético Monte Azul, pela 1ª partida da Semi-final do Paulistão Série A-3, especialmente o arbitro Assistente 1 Leonardo Tadeu Pedro Arbitro, o qual invalidou o gol que no entendimento da própria FPF no oficio relata que o assistente “equivocou-se em indicar o fora de jogo do ataque do mandante e, consequentemente pela invalidação do gol que seria o de empate.
#RBEC #TIGRE1913🐅🐯