Diretoria

Sobre Valdir Ribeiro

Sou Valdir Ribeiro da Silva, filho de pernambucanos, casado há 30 anos com Cleide Maria da Silva e tenho dois filhos, Valdir Jr. e Keissy.

Quando jovem, trabalhei durante 14 anos no comércio, na loja de calçados Branca de Neve do Sr. Darcy Esporcatte, que, inclusive, também já foi conselheiro do Rio Branco. Toda quarta-feira à tarde, quando eu ainda era guarda-mirim, o Sr. Darcy me levava para assistir aos jogos de futebol, e eu era apaixonado por tudo aquilo.

Os anos se passaram e hoje sou sindicalista. Minha luta pelos direitos dos trabalhadores já dura mais de 20 anos, e me deu experiência para saber o valor das normas de um Estatuto, assim como a importância que existe na correta prestação de contas todos os meses ao conselho fiscal e, principalmente, aos associados. Por isso, acredito que como Presidente do Rio Branco, terei total capacidade de cumprir o Estatuto da casa, com transparência e clareza, respeitando o que é exigido e sempre ouvindo os conselheiros do clube, cuja fidelidade e sabedoria são essenciais para o sucesso do Rio Branco.

Nosso único desejo é que essa diretoria e todos os seus conselheiros tenham um mesmo objetivo, que é levantar o nosso Tigrão para que ele possa rugir em alto e bom som mais uma vez! Com a força da cidade, dos associados e, principalmente, da sua torcida.

Estou aqui, de peito aberto e mangas arregaçadas, pronto para trabalhar em projetos que melhorem o nosso futebol e a nossa sede. Queremos fazer com que o Rio Branco seja detentor da categoria de base do futebol, e que esse trabalho seja feito em nossa sede náutica. Também pretendemos facilitar parcerias e deixar o mais transparente possível a nossa relação com empresários e pessoas físicas parceiras, pois assim eles também podem opinar sobre o que precisa ser feito no Rio Branco.

Muito obrigado!
Valdir Ribeiro da Silva